Fred Kyrillos é um dos destaques na 3ª etapa do Arena Cross

29 de setembro de 2018
news

Piloto promete surpreender o público na prova que acontece no próximo dia 29 em Boituva (SP).


Depois de Ilhabela se surpreender com as manobras radicais de Fred Kyrillos durante a segunda etapa do Arena Cross, chegou a vez de Boituva assistir a um dos principais pilotos de Freestyle Motocross do Brasil em ação. A terceira etapa do evento, um dos mais tradicionais voltados às competições off-road sobre duas rodas, acontece em Boituva (SP), no próximo dia 29 de setembro, sábado.
Mesmo afastado das pistas por quase cinco meses, Kyrillos já provou na etapa anterior que está de volta para fazer o que mais ama. E o público de Boituva, acostumado a ver pessoas voando, agora vai poder conhecer um outro jeito de sair do chão. “Estou me dedicando 100% aos treinos e estou ansioso por mais uma apresentação”, conta.

 

O piloto conta também que o público pode esperar por saltos inéditos. “Alcançamos uma sincronia entre os pilotos muito boa. Estamos ensaiando saltos em conjunto e com certeza quem aparecer vai curtir”, conta Kyrillos que divide a pista com Marcelo Simões e Cyro Oliveira.

A terceira etapa do Arena Cross acontece no próximo dia 29 de setembro, sábado, a partir das 16h, à Estrada Municipal Roque Antunes Fragoso, s/n, Pau D’alho, Boituva.

Para mais informações sobre o evento, ingressos e programação completa, acesse: www.arenacross.com.br

 



Sobre Fred Kyrillos

Atual campeão do Duelo de Motos, Fred Kyrillos é um dos mais completos pilotos de Freestyle Motocross do Brasil. Em 2017 foi o único brasileiro a competir no X-Fighters, vaga conquistada com recorde de votação popular do evento. No mesmo ano, ele também marcou presença no Nitro World Games, evento idealizado e organizado por Travis Pastrana, um dos maiores expoentes dos esportes de ação do mundo e quem, pessoalmente, convidou Fred Kyrillos a participar da competição.

Em sua bagagem, o piloto também carrega títulos e participações em diversos campeonatos nacionais, como a Copa Brasil de Motocross Estilo Livre e o Circuito CBER de Freestyle Motocross.

 

Fred Kyrillos é atleta patrocinado por Ipiranga Lubrificantes, Monster Energy e Protork.